quinta-feira, 19 de julho de 2012

Fiz Especialmente Pra Ela.. "Quero"








Quero....


Quero; Sorrir
Quero; Viver
Quero; Caminhar
Quero; Compor
Quero; Aprender
Quero; Sentir
Quero; Entender 
Quero; Um Olhar
Quero; Abraçar
Quero; Carinho
Quero; Lembrar
Quero; Sonhar
Quero; Amar 
Quero; Realizar

Emfim... Sabe quando eu tenho e consigo tudo isso ??

Quando lembro que sózinho sou apenas um sonhador querendo e querendo...
Preciso sonhar, preciso acreditar; preciso de inspiração;
Reconheço que preciso...

Quando Lembro que nasci pra um propósito.. o de te fazer
Feliz então um sorriso se faz latente em meu rosto, pois lembro
que você é o motivo desse sorriso então logo não estou sózinho
e todo aquele "querer" se torna real e possível pois quero e tenho; Tudo o que eu preciso pra realizar ... "Você" e então.. Tudo se torna real e grandioso..

Te Amo Hoje, Amanhã e Sempre... ♥

"Tiaguinho Silva"

Nenhum comentário:

Postar um comentário