segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

O Que Você Escolhe ?..?..?




Senhor, eu nasci pra te chamar de Deus
Eu nasci pra te chamar de Pai e andar do Seu lado

Senhor desde o ventre da minha mãe,
Eu sou povo exclusivo seu,
Eu sou abençoado se vivo obediente.
Mas todo dia o pecado vêm, me chama
Todo dia as propostas vêm, me chamam
Todo dia vêm as tentações, me chamam
Todo dia o pecado vêm

Mas eu escolho Deus,
Eu escolho ser amigo de Deus
Eu escolho Cristo todo dia,
Já morri pra minha vida e agora eu vivo a vida de Deus

Senhor, eu nasci pra te chamar de amor
Eu nasci pra te chamar de pai e andar do seu lado

Senhor desde o ventre da minha mãe,
Eu sou povo exclusivo Seu,
Eu sou abençoado se vivo obediente
Mas todo dia o pecado vêm, me chama
Todo dia vêm as tentações, me chamam
Todo dia as propostas vêm, me chamam
Todo dia o pecado vêm

Mas eu escolho Deus,
Eu escolho ser amigo de Deus
Eu escolho Cristo todo dia,
Já morri pra minha vida e agora eu vivo a vida de Deus




Escolher Deus, a decisão é sua!

 Essa palavra Decisão é uma das mais fortes e dificeis de ser assumida no meio em que vivemos, mais com certeza a melhoria do nosso mundo depende dela, ou melhor da tua decisão. As decisões que tomamos afetam direta ou indiretamente todo o meio em que vivemos, e podem mudar nossa historia e a das pessoas que nos rodeam. As decisões mais dificeis a serem tomadas aparecem sempre no meio de uma tribulação ou de uma situação de stress muito alto, como que curso fazer, onde estudar, namorar ou não, entre as que eu diria mais fáceis, mais também mexe diretamente com o nosso interior e onde eu acredito que essa palavra fica ainda mais difícil de colocá-la em pratica, que é quando precisamos tomar decisões que às vezes são humilhantes o mexem com o nosso ego, como perdoar ou não, pedir perdão, renunciar a algo que sempre acreditamos estar certo mais percebemos que é errado, ajudar a quem muitas vezes não merece, em fim inúmeras situações podem ser colocadas.
Para mim com certeza a decisão mais dificil que tomei foi acreditar em Deus e deixar ele agir minha vida, e lógico essa decisão foi tomada num momento de muita dificuldade, solidão, e quando parecia que as coisas não tinham solução, mais para que Deus possa agir na vida de alguém e necessário essa pessoa tomar a decisão de se entregar e agir com Fé = acreditar naquilo que não se vê. A palavra de Deus fala claramente em Jeremias 15, 19-20, Por isso, assim disse o SENHOR: “Se tu te converteres, eu te converterei, e na minha presença ficarás. E se souberes separar o que tem valor daquilo que não presta, serás a minha boca, eles passarão para o teu lado e tu não passarás para o lado deles.
20. Para esse povo farei que sejas um muro forte, de bronze, vão guerrear contra ti, mas não te vencerão, pois contigo eu estarei para te salvar e livrar — oráculo do SENHOR. , essa palavra começa a explicar muito bem de que a decisão e nossa v.19 “se tu te converteres, eu te converterei” o primeiro passo é nosso, precisamos nos entregar sem medo para as coisas de Deus, ainda que esta nos cobre uma renúncia necessária para o nosso crescimento pessoal e espiritual, precisamos aprender a separar o que tem valor, daquilo que não presta, precisamos separar a felicidade daquilo que o mundo nos coloca como alegria, entender que pra ser feliz não é preciso se acorrentar em vícios, bebedeiras, drogas, etc. mais tomar a decisão de ser livres e não limitar a nossa felicidade a apenas momentos de prazer, precisamos aprender a separar o que e bom daquilo que nos destrói, outro exemplo claro e a quantidade de famílias destruídas por falta de perdão, compreensão, diálogo, nesse caso separar o que é bom e saber que não há nada na terra melhor e maior do que ser família, e que ela não pode ser destruída por aquilo que não presta, que é a falta de perdão dialogo, orgulho. Talvez aí a decisão seja perdoar ate mesmo quem não merece, mais a recompensa por assassinar nosso orgulho é maior.
No versículo 20 Deus nos faz uma promessa gigante, se tomarmos a decisão de ser de Deus ele nos transformará em um muro forte de bronze, e que mesmo que invistam contra nos, não conseguirão nos derrubar, pois ele sempre estará do nosso lado para nos livrar e nos salvar. Decida-se hoje pelas coisas boas que te oferece a vida, decida-se pelo perdão, a humildade, a renúncia as coisas que nos destrói, quer saber de um segredo ? Simplifica tudo isso, DECIDA-SE POR DEUS!!!
E não se esqueça que “a Decisão mais estranha que Deus tomou, é nunca decidir nada por você”.
 

A DECISÃO É TUA!!!

 

Ministro Tiago Silva !



 


Nenhum comentário:

Postar um comentário